IMOBILIÁRIA DEISI MACHADO - Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
6.500.000
Dormitórios
Vagas

Apartamentos 1 ½ dormitórios à venda em Capão da Canoa , Capão Novo - Posto 4

  • Apartamentos 1 ½ dormitórios
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 2677
  • 1 dormitório
  • 1 banheiro
  • 1 living
  • 1 vaga

R$ 270.000 A vista ou financiamento bancário! Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Prepare-se para se encantar e viver dias incríveis! Imagine-se neste aconchegante apartamento térreo, com um dormitório e meio – aquele espaço extra perfeito para um escritório, um closet ou um cantinho de leitura. A apenas 350 metros do mar, você terá a brisa e a tranquilidade pertinho de você. Aqui, a diversão e a praticidade se encontram: o condomínio oferece piscina para os dias de sol, sala de jogos e salão de festas para momentos de alegria. No apartamento, você conta com lavanderia para o seu dia a dia. E para completar, um box de estacionamento coberto e a conveniência de estar próximo a supermercados, restaurantes e farmácias, com tudo o que você precisa a poucos passos.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.