IMOBILIÁRIA DEISI MACHADO - Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
4.500.000
Dormitórios
Vagas

Casas à venda em Capão da Canoa , Capão Novo Village

  • Casas
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 2134
  • privativa
    300m²
  • terreno
    12x25
  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 vagas

R$ 420.000 Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Esta casa está situada em um local nobre de Capão Novo, tornando-a uma escolha excepcional para quem procura qualidade de vida e tranquilidade. Seja para moradia permanente ou para as suas férias de sonho, esta localização oferece o melhor dos dois mundos: proximidade com a praia e comodidades urbanas, combinadas com a paz e a serenidade de um bairro distinto. 3 amplos dormitórios, incluindo 1 suíte, proporcionando privacidade e espaço para toda a família. Além do banheiro da suíte, há um banheiro social para atender às necessidades de seus convidados. Um lavabo adicional acrescenta um toque de elegância à sua vida cotidiana. A sala ampla e convidativa é o lugar perfeito para relaxar junto à lareira, criando memórias inesquecíveis com entes queridos. A cozinha de bom tamanho , oferecendo espaço suficiente para preparar deliciosas refeições. A garagem coberta protege seu veículo dos elementos e oferece espaço de armazenamento adicional. A propriedade é vendida mobiliada, economizando tempo e esforço na decoração. Desfrute de momentos de lazer no quiosque nos fundos da propriedade, onde uma piscina refrescante o aguarda. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.