IMOBILIÁRIA DEISI MACHADO - Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Você não busca somente um IMÓVEL, você busca realizar um SONHO, deixe-nos fazer parte desse sonho.

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
4.500.000
Dormitórios
Vagas

Casas em condomínio fechado à venda em Capão da Canoa , Costa Serena

  • Casas em condomínio fechado
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 1644
  • total
    300m²
  • privativa
    300m²
  • terreno
    15 X 30
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 1 living
  • 4 vagas

R$ 2.840.000 Estuda 30% em IMOVEL em POA, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Capão da Canoa, Atlântida e Terreno em Condomínio no Litoral Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

NÃO É APENAS UM IMÓVEL... é um lar onde você pode desfrutar muitos momentos em família e com as pessoas que você ama. Maravilhosa residência em condomínio fechado de luxo a beira-mar em Capão da Canoa: CONDOMÍNIO COSTA SERENA. Imóvel com área de 300m2, mobiliado e decorado, com 4 suítes sendo uma delas no pavimento terreo, espaço Gourmet com fogão cooktop, refrigerador 3 portas, micro-ondas, máquina de lavar louça, adega, forno elétrico,lavanderia com máquina de lavar e secar, sala de estar com lareira, lavabo, Smart TV 55" com aberturas e cortinas elétricas, Iluminação contemporânea em todas as peças da casa, sala de jantar com mesa 8 lugares e mesa de Jogos. Paisagismo completo, com mini horta e Iluminação externa, Wi-Fi com fibra óptica. garagem coberta para 2 carros mais 2 ao ar livre. Fundos do imóvel beira do Lago com uma vista apaixonante. Condomínio COSTA SERENA tem segurança com portaria 24hs, central de monitoramento por câmeras e Ronda 24 horas, muro de 2,5 m com Cercas energizadas, clube Conceito com 1424m2 amplo solarium e hall coberto, vestiários e conveniências, piscina com deck molhado e borda infinita à beira do lago, salão de Festas, bistrô com Estar e lareira espaço Kids, playground Infantil, sala de jogos, quadra de tênis descoberta em piso sintético e outra coberta com piso em saibro; quadra para vôlei de praia, quadra poliesportiva em piso sintético, 2 Canchas de Futebol Society e pórtico de acesso a beira-mar com passarela que vai ate a areia do mar.

COSTA SERENA é o único e exclusivo condomínio fechado na beira mar de Capão da Canoa, situado no bairro Capão Novo, o empreendimento possui uma infraestrutura completa de lazer, serviços e diversão. Com 289 terrenos exclusivos entre 450 a 600 m² e com muita privacidade pois nenhum terreno tem vizinho nos fundos e os acessos terminam em cul-de-sac, restringindo a circulação de veículos, além disso no Costa Serena ninguém precisa pegar o carro para ir à praia pois um lindo boulevard atravessa o condomínio e chega na praia. Entre em contato e solicite mais informações!

    Ir para a página completa do Costa Serena
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.